­

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Reexibida pelo  Canal Viva  às 14:30 entre 21 de março e 7 de outubro de 2016 substituindo  Cambalacho  e sendo substituída por  Torre ...

MEU BEM MEU MAL

Nenhum comentário:
 

Reexibida pelo Canal Viva às 14:30 entre 21 de março e 7 de outubro de 2016 substituindo Cambalacho e sendo substituída por Torre de Babel. Escrita por Cassiano Gabus Mendes com colaboração de: Dejair Cardoso, Luís Carlos Fusco, Maria Adelaide Amaral e Solange Castro Neves. Direção de Paulo Ubiratan, Reynaldo Boury e Ricardo Waddington. Exibida originalmente pela Globo entre 29 de outubro de 1990 e 18 de maio de 1991 substituindo Rainha da Sucata e sendo substituída por O Dono do Mundo sendo exibida logo após o Jornal nacional. Reexibida pela primeira vez na Globo no Vale a Pena Ver de Novo entre 12 de agosto e 22 de novembro de 1996 substituindo Despedida de Solteiro e sendo substituída por Mulheres de Areia.

Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte) é obrigado a conviver com Ricardo Miranda (José Mayer) sócio de sua empresa e ex-amante de sua falecida esposa. Ricardo mantém um caso com Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer) filha de Dom Lázaro. Patrícia (Adriana Esteves) amiga de Jéssica (Mylla Christie), filha de Ricardo, se envolve com ele para se vingar, pois ele foi responsável pela falência de Felipe (Armando Bogus), mas ela acaba se apaixonando. Enquanto Isadora sofre a inveja de Mimi Toledo (Ísis de Oliveira) que se junta com Berenice (Nívea Maria) para se vingar da Venturini.

Site Oficial:

Antes:






Depois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Created By Sora Templates