Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2020

O REI ETERNO

Nenhum comentário:
 

Com oito anos de idade Lee Gon (Lee Min-Ho) vê seu pai morrer em um golpe planejado por seu tio Lee Lim. O menino é salvo por uma pessoa desconhecida que deixa cair um crachá.
Ao fugir Lee Lim (Lee Jung-jin) atravessa um portal e vai parar na república da Coreia do Sul.
25 anos depois o rei Lee Gon foi criada pelo seu tio Lee Jong-in (Jeon Moo-song) e a governanta Noh (Kim Youn-ok). Ao seu lado está sempre Jo Yeong (Woo Do-hwan), a espada indestrutível, o chefe da guarda real. 
Depois de receber o relatório semanal da Primeira Ministra Koo Seo-ryung (Jung Eun-chae) o rei vai cavalgar e encontra o portal. Chegando na República da Coreia com Maximus chama a atenção  da Tenente Jung Tae-eul (Kim Go-eun) que o adverte.
O portal atravessa o tempo e leva para dimensões diferentes onde existe um sósia de você. Lee Lim se aproveita disso para convencer o sósia pobre a matar o sósia rico e com isso ganha mais aliados.
Quando Lee Gon percebe isso tem como plano voltar no tempo e impedir os planos do tio.
Acompanhamos as indas e vindas de Lee Gom pelo portal e o seu amor por Tae-eul. E tirando o choque de conhecer o seu sósia e ter um rei que se isola para resolver problemas científicos. O Final é surpreendente.

Está disponível na Netflix.

Todos os personagens em:

Exibido na emissora sul coreana SBS em 16 capítulos a partir de abril de 2020.

O destaque vai para o ator Woo Do-hwan por interpretar dois personagens distintos que tem que trocar de lugar. Mas ambos mostram a importância da lealdade com seus amigos e família.

*Foto copiada do Google Imagens. Na foto está o rei Lee Gon.

Trailer na Netflix:
https://www.netflix.com/title/81260283?s=a&trkid=13747225&t=cp

Trailer com legenda em inglês:


Leia Também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Created By Sora Templates